14/11/2017 às 11:53 Minha vida

Minha história!

714
2min de leitura

Olá! Que bom ter você aqui,neste post, irá me conhecer um pouco! 

Nasci em Blumenau no dia 29 de setembro de 1986 em uma família tradicionalmente alemã. Meus pais sempre se preocuparam com a questão do estudo, então desde de pequeno estudava em colégio particular. E foi aos 6 anos de idade que meu interesse pela arte surgiu. Iniciei no coral do colégio e la permaneci durante 10 anos. Esses 10 anos que até hoje sinto saudade. Mas quem não tem saudade de algo né? (rs) O coral me proporcionou muitas viagens para diversos locais do Brasil e do mundo. E ai que acredito que surgiu o interesse em fotografia! Em todas as viagens eu sempre estava com uma camera de filme nas mãos clicando tudo sem saber muito o que eu estava fazendo. Haja filme naquela época! kkkk mas acredito que esse foi o inicio de tudo. Mas em um belo dia minha regente no coral, recomendou que eu parasse de cantar pela mudança de voz! E ai pensei, e agora? Eu amo cantar, a musica faz parte da minha vida! Então sai da musica cantada e entrei na musica tocada! Sim, eu fiz um curso de DJ e toquei em duas casas noturnas aqui de Blumenau.  Como eu disse a música faz parte da minha vida, então estava feliz novamente! 

Mas ai chegou aquele momento da sua vida que você diz? E agora o que vou fazer de faculdade! Então la fui eu para Publicidade e Propaganda. Naquele momento era o que eu achava que era melhor para mim pelo fato de me proporcionar entrada em várias áreas! Durante a faculdade tivemos matérias de video e fotografia! E o que estava ali escondido voltou a tona! Durante a faculdade participei de um curso de edição de videos e fui um dos destaques da turma, o professor me convidou a trabalhar na produtora dele!Então foi ai que começou o meu contato com a área de casamentos e eventos. Durante quase dois anos trabalhei apenas com videos para casamentos e festas. Mas em um belo dia comprei a minha primeira câmera e ali descobri o que realmente queria fazer! Fotografar pessoas! Fotografar o amor! E é isso que eu faço a 9 anos, fotografo amor!

Gratidão a você que conheceu um pouco da minha história!

Rodrigo Parucker 

Uma das viagens que realizei com o Coral do Colégio Sagrada Família. Esta viagem foi para Assunção - Paraguai onde participamos de um encontro internacional de corais, e tive a oportunidade de fazer um solo! 

14 Nov 2017

Minha história!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor casamento coral familia Fotografia fotografia de casamento historia vida video

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2018

As Vantagens em contratar um Cerimonialista!

12 de Abr de 2018

Por que fazer um ensaio pré - casamento/ pré - wedding?

19 de Jan de 2018

Dicas de como Organizar seu Casamento!

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp