13/02/2018 às 16:43 Tendências

Tendências 2018 para Casamentos - PARTE 4

995
2min de leitura

Estamos chegando ao fim da série de tendências para este ano de 2018, espero que tenham gostado, sabemos que o mais importante é fazer tudo aquilo que sempre sonhou, essa, com certeza, será a maior tendência sempre!

Deixamos para o fim, duas tendências que vem crescendo ao longo dos anos e vem chamando muito a atenção.

RECORDAÇÕES FOTOGRÁFICAS + DESTINATION PRÉ-WEDDING

Além das memórias do dia especial, uma das únicas coisas que você de fato vai guardar ao longo dos anos será as fotografias e o vídeo deste dia. Eles tem o poder de te transportar e fazer reviver as emoções que fizeram desta data um dia inesquecível. De fato queremos guardar este sentimento para sempre, neste ano de 2018 os noivos começam a procurar e desejar fotografias mais espontâneas, que de fato revelem quem eles são de uma maneira bonita, criativa e natural.

Outra tendência que anda bombando é o Destination Pré-Wedding que para quem não ouviu falar ainda, é uma viagem que o casal realiza antes do casamento para fazer seu ensaio de pré casamento.  Nem sempre essa opção acaba sendo a mais cara, pois você acaba fazendo uma viagem incrível para um local que você sempre quis e de quebra tendo fotos e registros incríveis de vocês dois!

IDENTIDADE VISUAL

Vem ganhando força nas festas de casamentoe tem ido além da escolha de uma tipografia e logotipo. Com tantos formatos, cores e estilos acaba ficando difícil escolher. A identidade padroniza todos os elementos visuais da celebração, os convites, o cardápio, os kits de toalete e os detalhes que podem ser aplicados em diversas situações. A identidade visual pode ser a marca do seu casamento!

O estilo clássico continua em alta, mas a criatividade ganha, cada vez mais, as estampas dos convites de casamento. São muitas as ideias e inspirações: clássicos, originais, DIY, com formatos inusitados, cores, texturas, etc.

Bom noivas, vamos ficando por aqui com as tendências... mas logo traremos mais postagens sobre outros assuntos para vocês. Aqui não é BBB, mas pode ficar de olho kkk.

Para ver todas as postagens sobre tendências de 2018 clique aqui!

Fontes

Site Zankyou - Portugal

Site - Casamentos.com.br

13 Fev 2018

Tendências 2018 para Casamentos - PARTE 4

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blogdecasamento casamento casamento2018 destinationpréwedding destinationwedding dicasdecasamento fotografiadecasamento fotografodecasamento icasei rodrigoparuckerphotographer tendencias2018 tendenciascasamentos2018 tendenciasparacasamento2018 voucasar2018 voucasar2019 wedding weddingphotographer weddingphotography

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2018

As Vantagens em contratar um Cerimonialista!

12 de Abr de 2018

Por que fazer um ensaio pré - casamento/ pré - wedding?

19 de Jan de 2018

Dicas de como Organizar seu Casamento!

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp