08/01/2018 às 14:12 Tendências

Tendêcias para Casamento em 2018 - Parte 01

789
2min de leitura

Para começar o ano de 2018 com tudo, resolvemos dividir com vocês um pouco mais do que sabemos deste universo dos casamentos. Pensamos sobre qual seria nosso primeiro post e chegamos a conclusão de que nada melhor do que iniciar este ano falando das suas tendências, as noivas que são antenadas logo vão querer saber tudo! 

Criamos uma série de dicas, que vão ser postadas semanalmente. 

Fique antenado no que vem de news, quem sabe você se depara com uma super ideia para dar um Up neste dia especial! 

VESTIDOS DE NOIVA

 Os vestidos de noiva para 2018 refletirão a geração da diversidade, indo ao encontro dos mais variados gostos, estilos e personalidades. Assim, neste ano, existirá um fio condutor que ligará elegância, sensualidade e sedução de uma mulher que deseja apresentar-se no seu expoente máximo com o objetivo primordial de embelezar a sua figura, realçando a sua contemporaneidade e audácia. Já vamos avisando que a transparência vem com tudo neste ano, o efeito tatuagem conhecido também como "tattoo lace", este efeito une renda e tule nude para criar transparências sofisticadas.

MAQUIAGEM DE NOIVA

2018 deixará seu rosto iluminado, a maquiagem natural estará com tudo! Segundo a beauty artist Rachel Ramos, da Puntuale “Estar natural não significa estar sem maquiagem. 

Quer dizer que o visual vai chegar mais perto da personalidade de cada mulher”.

Acredite o efeito boneca já era, e vai dar lugar para bases com efeito cada vez mais natural, se você tem sardinhas saibam que está em alta mostrar! Bases com efeito sérum iluminam e tem leve brilho também conhecido como efeito Glow, trazem uma aparência de saúde e serão a nova sensação e tendência. 

E ai? Ficou curiosa para saber mais? Comente e nos conte quais tendências você mais quer saber?! Estamos esperando <3

Abraços

Rodrigo Parucker.

Referencias:

Site Zankyou - Portugal

Site - Casamentos.com.br

08 Jan 2018

Tendêcias para Casamento em 2018 - Parte 01

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#blogdecasamento #casamento #casamento2018 #dicasdecasamento #fotografiadecasamento #icasei #makenoiva #rodrigoparuckerphotographer #tendenciacasamento2018 #vestidodenoiva #veudenoiva #voucasar2018 #wedding

Quem viu também curtiu

13 de Fev de 2018

Tendências 2018 para Casamentos - PARTE 4

16 de Jan de 2018

Tendências 2018 para casamentos - Parte 2

30 de Jan de 2018

Tendências 2018 para Casamentos - PARTE 3

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp