23/02/2018 às 19:12 Dicas para Noivas

As Vantagens em contratar um Cerimonialista!

1324
3min de leitura

Organizar um casamento exige atenção e acompanhamento preciso em muitos detalhes, dentre muitas funções. Isso tudo sem contar o estado emocional do casal que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do casamento.

Sabendo disso quando você começar a organizar seu casamento você vai se perguntar: Contratar um Cerimonialista ou não?

A cada dia a cerimonialista tem seu papel mais valorizado nos casamentos, e não é apenas no grande dia que uma equipe de cerimonial vai garantir o sucesso do evento. Na etapa de preparação da cerimônia e da festa ter um profissional ao seu lado pode garantir, entre outras coisas, que você consiga se manter dentro do orçamento pré estabelecido.

Se você ainda não se convenceu da importância de contratar uma assessoria para o seu casamento, confira 4 motivos pelos quais você deveria ter um cerimonial ao seu lado:

1. Alguém em quem confiar

Ter uma assessoria à frente dos preparativos do casamento é, definitivamente,contar com alguém capacitado. Ela é peça fundamental na organização. É como se fosse seu anjo da guarda no grande dia. A assessora ou cerimonialista é alguém que toma para si o desafio de transformar em realidade os sonhos e desejos do casal.

2.Manterá os noivos dentro do orçamento

Com cerimonial é muito mais fácil controlar os gastos, eles têm habilidade com planilhas e cronogramas, além de fazerem uma pesquisa profunda de opções econômicas. Além disso, esse profissional trabalha com muitas festas e eventos e conhece uma rede de fornecedores confiáveis que oferecem um ótimo custo x benefício.

3.Saberá onde encontrar os itens mais originais

Que noivos buscam por opções originais em cada pequeno detalhe para surpreender os convidados? Os cerimonialistas estão atualizados sobre as últimas tendências e sabem onde encontrar os itens de difícil acesso. Confiem neles para que o seu dia seja único.

4. Adeus, estresse

Os dias vão passando e a chegada do momento de subir ao altar se aproxima. Os noivos são pegos desprevenidos, a emoção chega a níveis que não tinham imaginado. Some isso a infinitas decisões e funções que teriam que desempenhar sozinhos e de última hora. Com a ajuda de um cerimonialista vocêsficam apenas com a parte boa da ansiedade do grande dia.

O serviço de um cerimonial só termina quando os noivos, familiares e convidados voltam para suas casas com brilho nos olhos e sorrisos nos lábios de felicidade. Afinal, é um sonho realizado e cumprido.

Saiba quais serviços você pode contratar. Existem 3 pacotes mais conhecidos do trabalho da cerimonialista que são:

1º O cerimonial é contratado com bastante antecedência e te ajuda com a escolha dos fornecedores, acompanha passo a passo e basicamente é responsável por tudo.

2º O cerimonial é contratado meses antes do casamento, E você vai repassar tudo que já foi planejado, cada detalhe. Ela também vai confirmar a presença dos convidados, além de estar presente no dia do casamento. (Este pacote é um dos melhores e tem o preço mais acessível).

3º O cerimonial é contratado somente para o dia do casamento, mas não é o mais recomendado, apesar de ser barato. Pois ele não saberá dos seus gostos e decisões, então em qualquer contratempo no casamento muitas vezes ela não vai conseguir resolver da melhor maneira na visão dos noivos.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida entre em contato conosco.

Adoraremos ter uma conversa com você!!!

23 Fev 2018

As Vantagens em contratar um Cerimonialista!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blogdecasamento casamento casamento2019 cerimonial cerimonialista dicasdecasamento fotografiadecasamento fotografodecasamento icasei porquecontratarumcerimonialista rodrigoparuckerphotogtapher vantagensdecontratarumcerimonialista voucasar voucasar2018 voucasar2019 wedding weddingphotographer

Quem viu também curtiu

12 de Abr de 2018

Por que fazer um ensaio pré - casamento/ pré - wedding?

19 de Jan de 2018

Dicas de como Organizar seu Casamento!

13 de Fev de 2018

Tendências 2018 para Casamentos - PARTE 4

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp