Imagem capa - Elopement Wedding: já pensou em fazer uma celebração de casamento nesse formato? por Rodrigo Parucker
Dicas para NoivasTendências

Elopement Wedding: já pensou em fazer uma celebração de casamento nesse formato?

Já pensou em fazer a sua cerimônia de casamento em segredo, só com você e o seu par? Saiba que esse tipo de celebração já tem até nome e muitos casais no exterior já aderiram a esse formato. Embora ainda seja pouco usual aqui no Brasil, nos últimos tempos ele vem ganhando mais adeptos. Continue com a gente nessa leitura e conheça mais sobre o Elopement Wedding.


Casar em segredo e em outra cidade ou mesmo outro país pode ser algo incrível! Afinal de contas, tem coisa melhor do que ficar a sós com o amor da sua vida? Pois bem, o Elopement Wedding é assim, você até pode convidar os membros da família e um amigo mais chegado, a proposta desse formato é ser o mais intimista possível.




Mas por que o seu casamento deve ser nesse formato? 

Existem muitas vantagens ao escolher o Elopement Wedding para celebrar o seu casamento. Dá só uma conferida:


1) Sabe aquela tensão que uma festa grande traz de ter que investir na decoração e em um menu que agrade a todos os convidados? No Elopement você não tem essa preocupação. Os únicos que precisam ser agradados aqui são você e os convidados mais chegados (se houver).


2) Não quer dizer que você não vá investir muito dinheiro nesse novo formato de casamento, mas está aqui a grande oportunidade de vocês se casarem no lugar dos seus sonhos. Já pensou? Isso sim dá para chamar de casamento perfeito.


3) Vocês também terão fotos incríveis. Dá para usar e abusar da criatividade nas fotos, sem falar que o casal vai estar muito mais em sintonia e à vontade para os clicks.


4) A roupa dos noivos também merece destaque para a liberdade de escolha. Nessa celebração, vocês poderão escolher o look que quiserem sem ter espaço para julgamento e palpites sobre o que vestirem.


5) Sensação de paz e liberdade. Sem dúvidas, os preparativos do casamento não serão naquela correria das celebrações tradicionais e nem com aquele checklist infinito do que precisa ser feito. Há um planejamento sim, mas de uma forma muito mais tranquila.


E aí? Gostou desse formato de casamento? Se você quer mais intimidade e intensidade para a sua união, vale a pena pensar com carinho no Elopement Wedding.