04/07/2020 às 23:39 Dicas para Noivas Tendências

Elopement Wedding: já pensou em fazer uma celebração de casamento nesse formato?

352
2min de leitura

Já pensou em fazer a sua cerimônia de casamento em segredo, só com você e o seu par? Saiba que esse tipo de celebração já tem até nome e muitos casais no exterior já aderiram a esse formato. Embora ainda seja pouco usual aqui no Brasil, nos últimos tempos ele vem ganhando mais adeptos. Continue com a gente nessa leitura e conheça mais sobre o Elopement Wedding.

Casar em segredo e em outra cidade ou mesmo outro país pode ser algo incrível! Afinal de contas, tem coisa melhor do que ficar a sós com o amor da sua vida? Pois bem, o Elopement Wedding é assim, você até pode convidar os membros da família e um amigo mais chegado, a proposta desse formato é ser o mais intimista possível.

Mas por que o seu casamento deve ser nesse formato? 

Existem muitas vantagens ao escolher o Elopement Wedding para celebrar o seu casamento. Dá só uma conferida:

1) Sabe aquela tensão que uma festa grande traz de ter que investir na decoração e em um menu que agrade a todos os convidados? No Elopement você não tem essa preocupação. Os únicos que precisam ser agradados aqui são você e os convidados mais chegados (se houver).

2) Não quer dizer que você não vá investir muito dinheiro nesse novo formato de casamento, mas está aqui a grande oportunidade de vocês se casarem no lugar dos seus sonhos. Já pensou? Isso sim dá para chamar de casamento perfeito.

3) Vocês também terão fotos incríveis. Dá para usar e abusar da criatividade nas fotos, sem falar que o casal vai estar muito mais em sintonia e à vontade para os clicks.

4) A roupa dos noivos também merece destaque para a liberdade de escolha. Nessa celebração, vocês poderão escolher o look que quiserem sem ter espaço para julgamento e palpites sobre o que vestirem.

5) Sensação de paz e liberdade. Sem dúvidas, os preparativos do casamento não serão naquela correria das celebrações tradicionais e nem com aquele checklist infinito do que precisa ser feito. Há um planejamento sim, mas de uma forma muito mais tranquila.

E aí? Gostou desse formato de casamento? Se você quer mais intimidade e intensidade para a sua união, vale a pena pensar com carinho no Elopement Wedding.

04 Jul 2020

Elopement Wedding: já pensou em fazer uma celebração de casamento nesse formato?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento elopement wedding mini wedding

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2018

As Vantagens em contratar um Cerimonialista!

12 de Abr de 2018

Por que fazer um ensaio pré - casamento/ pré - wedding?

19 de Jan de 2018

Dicas de como Organizar seu Casamento!

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp