24/09/2020 às 20:55 Fotos corporativas

Fotos corporativas: por que é importante fazer fotos com a sua imagem profissional?

2769
2min de leitura

Podemos afirmar que a pandemia do coronavírus veio para reforçar o que já era importante e agora tornou-se imprescindível: a digitalização dos negócios.

Em meio a todo esse novo cenário, incluindo lives, cursos e reuniões online, vídeos no Youtube e perfis corporativos nas redes sociais, você já parou para se perguntar como está a sua imagem profissional? As suas fotos representam a imagem corporativa que você deseja passar?

Não importa qual seu ramo de negócios ou a sua profissão, hoje em dia todos nós fazemos negócios online e ter uma imagem condizente com o seu perfil profissional faz toda a diferença.

A frase tão conhecida “a.primeira impressão é a que fica" também vale para o mundo online, aliás, vale muito. Quando entramos em contato com alguém por WhatsApp ou uma rede social, a primeira coisa que vemos é a foto de perfil e é aí que a fotografia corporativa faz toda diferença.

Ela não precisa ser nem muito tradicional e nem muito séria, deve simplesmente refletir a sua personalidade profissional. Aqui estamos fanado de personal branding, que nada mais é do que a sua marca pessoal, de como você quer que as pessoas te vejam.

A foto corporativa deve transmitir sua imagem profissional, com credibilidade e gerando confiança em quem a vê, sendo assim uma ferramenta de extrema importância na construção da sua imagem pessoal.

Você, profissional liberal ou empresário de uma grande ou pequena empresa, lembre-se de que sua imagem constrói sua carreira e, por isso, deve sim se preocupar com a impressão que deseja transmitir para seu público.

Procure um fotógrafo que seja capaz de entender o seu perfil e retratá-lo através de fotografias corporativas. Nós, da Rodrigo Parucker Fotografias, contamos com profissionais e um estúdio adequado para realizar este tipo de trabalho.

Venha conversar conosco e deixe que possamos ajudar você a construir sua imagem profissional.

24 Set 2020

Fotos corporativas: por que é importante fazer fotos com a sua imagem profissional?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotocorporativa imagemprofissional

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp