21/12/2020 às 19:55

Coisas que só quem é noiva entende

701
2min de leitura

Não há como negar que ser noiva é uma fase maravilhosa na vida de uma mulher. Mas também não podemos dizer que tudo são flores e, por isso, esse post é para dizer “sim, noiva! Nós entendemos você.” 

Separamos aqui algumas situações que só quem é noiva vai entender. Vem rir com a gente!

Começou a brotar parente e amigo que você nem sabia da existência

É isso mesmo! É só falar que vai casar que começam a aparecer vários candidatos a convidados da festa, inclusive aquela prima de quarto grau que você só viu uma vez na vida, nas bodas dos seus avós.

A incansável busca pelo vestido ideal

Você pode até ter idealizado o seu vestido desde a adolescência, mas quando chega na hora do vamos ver, você começa a se perguntar se esse realmente é o modelo certo, se não vai encontrar depois de pronto um vestido que goste mais, se o tecido vai ser aquele mesmo, se o caimento vai ficar bom e por aí vai.

Os palpites não param de chegar

Se já não bastassem as milhões de coisas para resolver, você ainda vai ter que lidar com os palpites de parentes, amigos e até de desconhecidos sobre o que fazer ou não para o casamento acontecer.

Vontade de chorar e sair correndo

As outras pessoas podem até dizer que situações piores existem, mas só quem vive na pele é capaz de entender o estresse que é ter que decidir muitas coisas ao mesmo tempo: lista de convidados, cor dos vestidos das madrinha, local da festa, decoração, as músicas da cerimônia, o próprio vestido do casamento e por aí vai.

Pode parecer bobagem, mas junta tudo isso com a tensão pré-casamento? Às vezes dá mesmo vontade de chorar e sair correndo (risos).

Não ultrapassar o orçamento

Eis aqui um lema que vai te acompanhar em todas as fases do planejamento. A matemática vai precisar estar afiada para garantir que tudo o que você deseja pro seu grande dia caiba no orçamento. Pode parecer difícil, mas vai dar tudo certo.

Viver tudo isso e ser feliz

Quando chegar o grande dia você vai ter a certeza de que tudo valeu a pena. E sabe o que mais? Em breve você vai sentir saudade de cada um desses momentos. Pode acreditar! E para resolver isso, é só você pegar o álbum de fotos do seu casamento e deixar as boas lembranças tomarem conta do seu coração.

21 Dez 2020

Coisas que só quem é noiva entende

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp