20/01/2023 às 14:35 Dicas para Noivas

Por que investir em iluminação no casamento?

10
1min de leitura

Este conteúdo é para você que tem dúvida se vale a pena investir em iluminação no seu casamento, principalmente na mesa de doces e ou pista.

Recentemente perguntamos nos stories em nosso Instagram, dicas que noivas que já se casaram dariam a outras noivas que estão para se casar.

O que elas não se arrependem de ter feito em seu casamento e o que elas acham que todas as noivas deveriam ter em seu casamento!

Assim trazemos aqui palavras de outras noivas para esta postagem, e para iniciar trazemos o tema de iluminação, aqui não vamos falar sobre luz natural e sim da luz cênica.

A primeira coisa que queremos deixar esclarecida aqui é que para a fotografia a luz é essencial. FOTO é LUZ. Logo se para você a foto é importante e seu casamento será a noite investir em luz cênica é sim uma prioridade.  

Na mesa de doces ela além de iluminar, também será pontual dando destaque a pontos que precisam ser e que merecem ser destacados em sua mesa, embelezando mais ainda os doces e bolo.

E na pista a iluminação cria uma atmosfera para todos que gostam de dançar, assim como contribuem para as fotos além de dar um charme todo especial na hora da sua valsa.

Então não pense duas vezes! Luz é tudo de bom no casamento. Invista sem medo!

20 Jan 2023

Por que investir em iluminação no casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dicas para noivas iluminação cênica iluminação de pista luz para casamento

Quem viu também curtiu

23 de Fev de 2018

As Vantagens em contratar um Cerimonialista!

12 de Abr de 2018

Por que fazer um ensaio pré - casamento/ pré - wedding?

19 de Jan de 2018

Dicas de como Organizar seu Casamento!

Fale com a gente aqui!
Logo do Whatsapp